sexta-feira, 15 de maio de 2009

Introdutório argumento. (Poemas virão)


Aqui inicia um espaço para o mundo dos meus pensamentos. Em toda a vida sempre fui condicionado a escrever, não sei como definir esta imensa necessidade, mas tenho certeza que seria um ser quase inerte se a razão pela qual escrevo não se manifestasse em mim. Agora disponho dos meus momentos a sós com o universo extraordinário das palavras a fim de revelar algumas partes dos presentes momentos de minha vida, o que quero dizer é que meus versos são correspondentes à força do desabafo que surge a partir da convivência com a história que me usa pra existir. Por muito tempo passei plantado na cabeceira da cama, às vezes no sofá, quase sempre com a companhia da madrugada, com caneta e o papel nas mãos e muito “coração” pra falar. Digamos que aqui estou, o mesmo ser de sempre, mas com uma razão a mais para se dedicar à escrita. Confesso que a iniciativa de criar um blogger surgiu também por vários momentos de incentivo, onde alguns amigos me aconselharam a usar este meio para fazer uma das coisas que mais gosto. Então por aqui tentarei propagar e compartilhar o máximo dos meus conceitos. “Poemas virão”

3 comentários:

Unknown disse...

Deixa vir...
Deixe-se voar...
Deixe-se imaginar...
deixe-se viajar...
pelas palavras, pelas emoções
desse mundo novo que estais a
descobrir!!

Os tibetanos dizem:
quem quer estudar, lê
quem quer aprender, ensina
quem quer conhecer, escreve.

kelita

Márcio Rodrigues Lima disse...

Boa, Kelita, show de bola! beijo... Obrigado por passar por aqui ;)

Unknown disse...

É com muita satisfação
Que irei te prestigiar
Utilizando-se das rimas
Para tuas poesias comentar!

Ser poeta não resume-se somente a escrever
Pois nem sempre é fácil
Externar aquilo que há dentro de você!

Por isso Márcio amigo meu
Que assim acabo por considerar
Estas poesias são o resultado
Daquilo que dentro de você acaba por suscintar!

O que de mim disperta
Uma grande admiração
Por ter um amigo poeta
De uma inestimável imaginação!

Por fim quero tecer
Minhas considerações finais
Com o reconhecimento aflorado
Sabedor daquilo que tú é capaz!

Continue assim expressando
O que há dentro de tua mente
Pois a arte agradece
E nós amigos e admiradores desta arte,
ficamos contentes!

Um abraço cara, foi uma forma de prestigiar você e sua arte, digasse de passagem muito interessante, que mostra a sensibilidade e a inteligência inerentes à tua pessoa.

Jônatas Barreto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.