sexta-feira, 15 de maio de 2009

Evitando a carne


Pra correr de deslises
Escorrego para lugares melhores
A fim de ganhar
Deste mundo quadrado
E viver as verdades do coração.

As tendências nocivas
Defendem a ação de satisfazer
Os desejos da carne.
A luta insistente exige força

Não vale a pena
Perder a batalha
Quando se pode ganhar.
E evitar perfurações
Em seu próprio universo.

20/03/2009

Tenho consciência de que cada um interpreta os poemas conforme a sensibilidade própria, ou talvez pelo momento em que está vivendo. Apoiando as diversas interpretações de cada ser, disponho sempre alguns versos abstrusos e entendo que cada um pode levá-los para um campo de entendimento diferenciado, muitas vezes, bem distante do real significado da poesia expressa. Considero tudo isso como um fator que enriquece ainda mais as verdadeiras e inspiradas composições, pois a leitura é sempre um bom refúgio para alcançar o mundo além dos pensamentos que simplesmente invadem nossas cabeças. Então eu concluo esta observação afirmando convictamente que a escrita é uma grande terapia, assim como a leitura. Espero poder ler mais!

Poema recente, digamos até que presente em minha vida. As tentações são mais fortes que nós, quando há despreparo. Deste modo noto que estou mesmo preparado. O futuro pode não ser exatamente como sonho, mas se tratando dessas sementes, creio que prevalecerá a justiça da colheita.

A prévia deste ponto final que estou preste a digitar dá lugar a um pensamento: “ A felicidade, será acompanhada por ambos os lados, por duas faces” (. PONTO FINAL)


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.