sábado, 16 de maio de 2009

Estrela

Quando meu constante pensamento
Mostra-me a incondicional ação do amor,
Lembro - me de sua existência, estrela!

Mergulho a fundo na aprendizagem,
No ato do amadurecer,
Sem dúvida, minha guia,
Ensinou-me!

Quanto menos tenho o brilho
De sua presença,
Maior vazio, enfim se mostra
No árduo motivo da saudade

Se mostrando no céu,
Olhando pra mim,
Brilhando em maiores sorrisos
E aliviando-me em segredos
Que guardo

Vida sua, beleza rara
Uma historia pra me causar alegria!

Esse poema tão simples, não é apenas um canto dos desabafos, é a homenagem sincera de uma gratidão acima da normalidade. Tenho como inspiração para essa composição, minha grande AMIGA, Aryane Távora, uma pessoa que de maneira bastante natural fez uma grande diferença nos seguimentos de minha vida. Aqui exponho essas palavras, pena não poder mostrar o sorriso do meu coração, mas a minha boca faz questão de sorrir duas vezes mais, para assim compensar toda essa minha alegria. Nane, não preciso repetir que você é uma peça fundamental para mim, mas enfim, até quando eu tiver capacidade de mostrar meu carinho, mostrarei. Amo você!



1 comentários:

Unknown disse...

Eii Mulanbo, até que fim resolveu fazer um blog hein. Gostei de ver e ler!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.